mkt21.png
  • Market21

Nuveto cria “Programa SOS Covid-19”

Updated: Mar 17

Nuveto cria “Programa SOS Covid-19” para oferecer uma solução de contingência para contact centers manterem colaboradores em home office


Novo programa permite a migração imediata dos sistemas de relacionamento com os clientes para a nuvem em poucos dias, garantindo eficiência, produtividade e cibersegurança





São Paulo, 16 de março de 2020 – A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, está oferecendo uma solução emergencial para responder às demandas das empresas para manter seus canais omnichannel de atendimento em operação, mesmo diante do avanço da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.


O novo programa batizado “SOS Covid-19” é baseado na tecnologia da Five9 e atende tanto às empresas que têm operação própria de callcenter quanto às operadoras de contact centers, permitindo que estas organizações mantenham sua produtividade e eficiência, ao mesmo tempo em que preservam a saúde de seus colaboradores ao permitir que trabalhem em home office.


“Com todas as notícias sobre o novo Coronavírus e seus impactos diretos nos modos de vida diários (pessoais e profissionais), trabalhar em casa tornou-se uma necessidade que precisa ser rapidamente atendida por empresas de todo o mundo. Diante deste cenário, nós nos preparamos para auxiliar as empresas dos mais diversos setores e contact centers a implementarem ou migrarem suas soluções multicanais de relacionamento para a nuvem em poucos dias. Esta decisão atende à necessidade imediata delas de garantir a saúde e bem-estar de seus colaboradores e, simultaneamente, já as deixa preparadas para darem mais um passo em sua transformação digital”, afirma Luís Palermo, CEO da Nuveto.


A Nuveto pode, por exemplo, em menos de uma semana, implementar:

  • Operação de contingência;

  • Receptivo;

  • URA com segmentação;

  • Integração com Salesforce, Dynamics, Zendesk, ServiceNow ou RightNow para screen pop-up; e Gravação das chamadas


Em duas ou três semanas, a empresa pode ampliar a implementação com a inclusão de e-mail, chats, autosserviços na URA, integrações com outros CRMs, e discador.

“Trabalhamos com a melhor solução de contact center na nuvem mundial – a Five9 – e temos conquistado um marketshare representativo no Brasil devido à eficiência, agilidade e segurança propiciadas aos contact centers. Por isto, estamos sempre atentos à novas demandas e expectativas do mercado, o que nos possibilitou a adequação rápida desta solução para auxiliar na prevenção ao Covid-19”, complementa Palermo.


Para mais informações:

Telefone: +55 (11) 4200-8282

Email: marketing@nuveto.com.br


Sobre a Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.

Contatos para a imprensa:


Market21 Comunicação & Marketing

Clezia Martins Gomes clezia.gomes@market21.com.br/ (11) 9 9112-6942

Carolina Massaro/ carolina.massaro@market21.com.br/ (19) 99262-0570

Marco Barcellos/ marco.barcellos@market21.com.br/ (11) 9 8196-2273

www.market21.com.br



25 views

+55 (11) 2844-1921
Email: contato@market21.com.br

Av Marcos Penteado  de Ulhôa Rodrigues, 4053 - Sala  303D - Tamboré CEP: 06543-001 - Santana do Parnaíba - SP

  • LinkedIn Market21
  • Curta nossa página
  • Vídeos Markete 21

​​​​© 2019 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados