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Marketing Digital ganha nova ferramenta - o CyberPass

Novo painel analítico digital, hospedado na nuvem, coleta e analisa online dados de clientes conectados ao wi-fi de supermercados, shoppings centers, universidades e hospitais, etc., para garantir campanhas de marketing, promoção e vendas mais amigáveis, assertivas e eficazes


Com a evolução do processo de digitalização, no qual cada pessoa está sempre munida com o seu smartphone e ávida por acesso constante à Internet para se informar, divertir ou só passar o tempo. Dar acesso grátis, fácil e rápido ao mundo digital é mais que um diferencial, é praticamente uma demanda de negócios que contam com grande circulação de usuários. Consciente desta necessidade corporativa, a ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação, desenvolveu o CyberPass. Trata-se de uma ferramenta que propicia comodidade e agilidade no acesso wireless e, simultaneamente, auxilia as empresas no desenvolvimento de campanhas publicitárias, de promoção ou de vendas mais amigáveis, precisas e efetivas.


Ao utilizar o CyberPass, as empresas têm acesso a uma base dados atualizada constantemente de consumidores. Ao acessar estas informações, o painel digital do CyberPass oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as interações dos usuários e ter uma visão mais acurada de seu comportamento.


Isto ocorre porque para dar acesso fácil e rápido ao wi-fi por meio do CyberPass, as empresas se integram às redes sociais dos usuários e começam a reconhece-los automaticamente, o que aumenta em contrapartida a visibilidade delas nas mídias sociais devido aos compartilhamentos realizados.


“Quando um usuário acessa a rede wi-fi de um cliente nosso, a marca da empresa aparece de imediato na tela do seu dispositivo. Ao mesmo tempo, o dashboard CyberPass, que fica hospedado na nuvem, extrai e interpreta os dados deles de maneira prática e intuitiva, dando acesso a milhares de informações estratégicas do público-alvo, como perfil, ideias, gostos e interesses”, afirma Armsthon Zanelato, vice-presidente de Vendas da ISH Tecnologia.

Com esta análise em mãos, segundo ele, fica fácil e é rápido realizar de forma mais assertiva campanhas inteiras ou ações pontuais personalizadas ou por nicho para fortalecer as relações com os consumidores, propiciando maior fidelização e ampliação dos volumes de negócios. Outro diferencial do CyberPass é a possibilidade de fazer pesquisas, com coleta imediata de feedbacks para tomadas de decisão.


O CyberPass funciona em qualquer local que tenha internet wireless rápida e segura e as informações coletadas são registradas e autenticadas em conformidade com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor inteligência comercial, segurança da informação e respeito a privacidade dos consumidores.


“Ao desenvolver o CyberPass, tivemos uma atenção especial às exigências da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utilização de

dados pessoais, online e off-line, pois nossa ferramenta visa aperfeiçoar o marketing e o relacionamento das empresas com seus clientes, o que só é possível respeitando seus direitos”, ressalta o executivo. Os três módulos do CyberPass que reforçam a conformidade com a LGPDP são: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.


De acordo com Zanelato, o CyberPass foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras. A contratação do dashboard da ISH pode ser feita sob demanda, de acordo com as necessidades das companhias, por meio de pacotes pré-definidos.

A assertividade do CyberPass se deve ao fato de integrar três suítes:


1) CPGuest – cria zonas Wi-Fi inteligentes, com facilidade e gestão de acesso dos colaboradores, visitantes e clientes, atendendo a conformidades legais com os registros da lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Sua gestão é integrada ao ambiente de diretório, redes sociais, API Externas, SMS, acesso patrocinador e formulários com campos customizados. Isto aumenta significativamente as impressões, engajamento e relevância dos negócios da companhia nas mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Google e Twitter), por meio de likes e check-ins, o que torna a experiência do usuário mais satisfatória e facilita a aceitação da disseminação de marcas, propagandas e websites.

Faz também a gestão de tempo de acesso, autenticação e controle dos horários de funcionamento. Seus principais diferenciais são integração com ambientes externos, via protocolos LDAP e APIs e customização de layouts e métodos de acesso por filial, perfil ou área de negócios.


2) CP Insight – oferece gerenciamento e análises em um único painel intuitivo com funcionalidades de campanhas, propagandas, marketing, engajamento, questionários, gostos, interesses e comportamentos. Com ferramentas de campanha, a empresa pode enviar e-mails, SMS e cupons aos seus visitantes de maneira amigável e assertiva, pois combina dados reais do público-alvo com informações estratégicas do nível básico até o avançado.


Propicia também engajamento no download de aplicativos móveis e a elaboração de propagandas via banners e vídeo-teasers, por exemplo. É possível fazer também e-mail marketings e SMS customizados, editorialmente ricos, e com agendamento de dias e horários. Seus recursos incluem filtros inteligentes e precisos, identificação de impressões sobre as campanhas e métricas de satisfação e lealdade dos consumidores por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), que identifica detratores, passivos e promotores da marca e/ou empresa. Permite ainda desenvolver e aplicar pesquisas online, que estimulem respostas narrativas ou com opções pré-determinadas, com coleta de dados específicos e customizáveis, para avaliação de experiências, realização de estudos e análises ou obtenção de insights para futuras ações.


Ao utilizar Big Data, com informações analíticas de comportamento e gostos dos usuários, fornece dados valiosos de análises da concorrência, vendas

cruzadas, interesses, áreas mais procuradas, produtos e marcas potenciais. Com isto, pode determinar o benchmark de concorrentes com seu negócio, identificar desejos, demandas de produtos reprimidos e possibilidades de vidas cruzadas, além de apontar a ausência de produtos nas prateleiras, áreas de negócios e espaços mais acessados. Além disso, dá para conhecer o fluxo de movimentação das pessoas no negócio da empresa e a quantidade de consumidores que passaram pela loja, entraram e compraram.


3) CP Safe – garante a segurança ao evitar riscos na navegação de seus usuários e visitantes dentro da rede sem fio, com módulo que prevê a exposição de dados, controla o acesso a conteúdos impróprios e protege a integridade, bloqueando malwares. Tem 55 categorias para filtro e bloqueio de acessos a mais de 500 websites, em mais de 200 idiomas. Está preparada para bloquear vírus, phishings, websites comprometidos, spam, robôs botnets, sites espiões e maliciosos.


“O CyberPass é uma ferramenta estratégica para se relacionar e desenvolver estratégias de marketing digital aos clientes, pois combina análises sofisticadas com segurança das informações, garantindo a privacidade dos consumidores ao mesmo tempo que fornece meios para conquistar seu interesse e fidelidade, contribuindo efetivamente para melhores resultados nos negócios”, completa o Zanelato.

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