mkt21.png
Buscar
  • Market21

ISH Tecnologia abre escritório em Curitiba para ampliar a oferta de soluções de cibersegurança na R


Crescimento das ameaças cibernéticas e da necessidade das empresas de protegerem seus dados com soluções de cibersegurança de padrão global representa oportunidade para a empresa expandir sua presença no sul do País e obter receitas superiores a R$ 30 milhões já no primeiro ano



São Paulo (SP), 13 de fevereiro – A ISH Tecnologia, empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, acaba de abrir um novo escritório em Curitiba (PR). O objetivo da ISH é ficar mais próxima das empresas da região sul para entender suas demandas específicas e ampliar a oferta de soluções de cibersegurança próprias e de parceiros globais.


“O novo escritório em Curitiba é parte da estratégia de crescimento da ISH, pois queremos investir na expansão de nossos negócios junto a novos mercados. Decidimos pela capital paranaense devido à grande densidade empresarial da região e à significativa presença de cooperativas no estado, que desempenham importante papel no dinamismo do Estado do Paraná e de protagonismo na economia nacional”, afirma Rodrigo Dessaune, CEO da ISH Tecnologia. Segundo ele, outro fator considerado foi estarem mais próximos dos mercados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que também contam com grandes parques industriais, nos quais estão instaladas algumas das maiores e mais representativas empresas geradoras do PIB nacional. “Acredito que conseguiremos faturar R$ 30 milhões na região já no primeiro ano do novo escritório”, ressalta o CEO.


O momento é extremamente propício, porque o Brasil e o mundo vêm experimentando um significativo aumento do risco cibernético, o que traz riscos importantes para os negócios de empresas de todos os setores e portes. “Muitas empresas brasileiras ainda não estão suficientemente atentas aos riscos e impactos que podem ser gerados por invasões e vazamentos de dados, com danos potenciais à reputação, à competitividade e até à continuidade dos negócios”, diz Allan Costa, diretor de Inovação e Alianças da ISH Tecnologia.


A ISH Tecnologia tem entregue aos seus clientes, dentre os quais estão várias das maiores empresas do Brasil, serviços continuados de segurança e proteção que se baseiam nas melhores práticas internacionais, e sempre em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – que entrará em vigor em agosto. Costa acredita que “ao aportar na região a experiência e o conhecimento acumulados em 24 anos de mercado, a ISH Tecnologia contribuirá para aumentar a competitividade das empresas no Sul do Brasil, e, por consequência, gerará impacto positivo no desenvolvimento econômico dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.”


Outro diferencial da atuação da ISH Tecnologia é o permanente foco em inovação, tanto no desenvolvimento de soluções próprias, como na formação de alianças estratégicas com empresas que são referências globais em cibersegurança. “Pretendemos nos integrar aos ecossistemas de inovação da região, assegurando que o Paraná, bem como os estados do Sul, passarão a contar com um olhar diferenciado a respeito das questões ligadas à segurança, privacidade e LGPD”, informa Costa.


O CEO da ISH Tecnologia explica que “a maioria das empresas atuantes neste segmento oferecem produtos e serviços acoplados, ou seja, em pacotes fechados. Nós atuamos como facilitadores do gerenciamento de toda a infraestrutura de segurança dos clientes, incluindo serviços, garantindo simplicidade, produtividade, redução de custos e aumento da eficiência na resposta a incidentes de segurança. Além disso, as empresas podem contratar nossas soluções em nuvens privadas e híbridas, de acordo com suas demandas específicas. Com isto, retiramos do cliente o peso de gerenciar diversos contratos, com vários fornecedores ao mesmo tempo, liberando seu tempo para se dedicarem ao core business e à missão da empresa”, enfatiza Dessaune.


Com mais de 20 anos de atuação neste mercado, a ISH Tecnologia tem 50 das 500 maiores empresas do Brasil em sua carteira, incluindo alguns dos maiores bancos, instituições financeiras, varejistas e empresas de saúde, entre outras. “Colocaremos à disposição das empresas do sul a expertise de mais de 300 colaboradores, dos quais mais de 200 são engenheiros e analistas especializados com diversos tipos de certificação internacional. Ou seja, somos preparados e estamos credenciados para tornar a infraestrutura das empresas da região mais eficaz e segura”, conclui o CEO.


Sobre a ISH


Fundada em 1996, no Espírito Santo, a ISH é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI, segurança da informação e computação em nuvem, com sede na cidade de Vitória e escritórios em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Seu negócio consiste em oferecer a empresas dos mais diversos setores as melhores soluções tecnológicas do mercado e também em desenvolver tecnologias próprias para atender necessidades específicas de seus clientes


Para isto, a ISH conta com mais de 30 alianças estratégicas com fabricantes líderes de mercado, mais de 300 profissionais especializados, dos quais 200 analistas e engenheiros somam cerca de 500 certificações técnicas. Possui datacenter próprio, com 150 m² de piso elevado e mais de 40 racks no padrão Tier2. Além disso, possui uma base de inteligência própria, conquistada em mais de 10 anos de operação de seus centros de operações de segurança e de redes (SNOC) e de inovação (ISH Labs) para desenvolvimento de soluções customizadas.


CONTATOS PARA IMPRENSA

Market21 Comunicação & Marketing

Clezia Martins Gomes / clezia.gomes@market21.com.br/ (11) 9 9112-6942

Marco Barcellos / marco.barcellos@market21.com.br / (11) 9 8196-2273

www.market21.com.br

5 visualizações

+55 (11) 2844-1921
Email: contato@market21.com.br

Av Marcos Penteado  de Ulhôa Rodrigues, 4053 - Sala  303D - Tamboré CEP: 06543-001 - Santana do Parnaíba - SP

  • LinkedIn Market21
  • Curta nossa página
  • Vídeos Markete 21

​​​​© 2019 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados